Existe vantagem em transar com um cara de pau pequeno?

Você já parou para se perguntar se o tamanho realmente importa na hora do sexo? Algumas mulheres que entrevistamos durante uma pesquisa em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte afirmam que o tamanho não é o requisito mais importante para elas.

Todas as mulheres que participaram da pesquisa já transaram com homens de pênis menor do que a média nacional, que é de 13cm ereto. Durante a pesquisa 90% das mulheres relataram que mesmo tendo o pênis menor a transa foi muito boa. Conheça quais são as vantagens de transar com homens de pênis pequeno.

Se mesmo lendo tudo isso que eu disse acima você ainda precisa saber como aumentar o pau existem algumas formas.

Sexo oral sem enjoo

Uma das entrevistadas durante a pesquisa afirma: “Estou há 2 anos com meu atual parceiro e ele tem o menor pênis de todos os homens com quem já estive antes. Porém isso não deixou o sexo menos prazeroso para mim. De todos os caras que eu já sai com ele eu me sinto mais confortável e segura. Com ele gosto de transar de quatro e de barriga para baixo, não sinto dor dessa forma, como sentia com os outros. Na hora do sexo oral também fica muito mais fácil, afinal, eu não me sinto enjoada e canso menos a boca também.” – Joana, 21, estudante

Anal sem dificuldade e com prazer

Se você já tentou fazer anal com um cara de pênis grande sabe do que estou falando! A estudante Renata de 24 anos relata que: “Somos bombardeadas desde a adolescência que bom mesmo é arrumar um namorado que tenha pênis grande, acima da média. Grande bobagem. A primeira vez que eu vi um pênis pequeno me bateu uma depre, mas eu resolvi levar para frente – sorte a minha! Eu não tenho a facilidade de gozar com penetração, meus orgasmos acontecem durante o sexo oral e até mesmo através de masturbação.

Agora o que me deixou mesmo surpresa foi o sexo anal. Quando o rapaz tem um pênis menor é muito mais prazeroso e indolor realizar o sexo anal. Com esse cara de pau pequeno eu fiquei muito mais a vontade em realizar o anal.”, conclui. – Renata, 24 anos empreendedora.

Eles capricham mais durante as prelimiares

“Os homens que tem um pau menor estão mais dispostos a agradar. Parece que eles querem compensar a falta de tamanho em qualidade. Todos os homens com quem eu saí e tinham pau menores tiveram comportamentos parecidos. Os “normais” estão sempre apressados para colocar o pênis para dentro de nós, já os rapazes menos dotados querem nos agradar.

Capricham no sexo oral, nas carícias e preliminares. Meus relacionamentos com caras super dotados sempre foram menos gostosas, posso até dizer que me decepcionei com o passar do tempo. Transa sem sal e sem aquele tchã!” – Maria Flor, 32, Jornalista

Sexo sem dor

“Comecei a conversar com um cara pela internet e depois de algumas conversas ele falou sobre seu pênis. Então quando o encontrei não fiquei espantada, na verdade eu esperava algo muito menor. Era bem menor do que a média dos caras com os quais eu já tinha saído, mas eu topei. O sexo foi ótimo, ele era mais velho e muito mais experiente, então o tamanho foi compensado por outras coisas.

A maior vantagem é que não machuca em nenhuma posição. Mesmo se ele me foder com mais força eu não sinto dor alguma. Acho que em qualquer relação o cara tem que saber o que está fazendo, independente do tamanho do pênis.” – Bianca, 29, bancária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *