Dicas para cuidar da barba

Quem tem ou pretende ter uma barba sabe que é um processo não muito simples, e que se torna necessário tomar alguns cuidados essenciais para que a barba se mantenha sempre bonita e com um aspecto de chamar a atenção, se portanto verdadeiramente como a maquiagem masculina.

Dicas para cuidar da barba

Em alguns casos é preciso até mesmo fazer uma suplementação com vitamínicos e minerais, deixando a sua barba ainda mais forte e revigorada. 

O ideal é sempre cuidar o máximo possível, unindo a suplementação com os cuidados diários, limpeza e tratamentos ideais.

E para te ajudar a cuidar da sua barba e deixá-la ainda mais bonita e forte, iremos e dar hoje algumas dicas essenciais. Quer saber tudo sobre? Vamos lá!

Mantenha sua barba sempre limpa

O primeiro aspecto necessário a ser incrementado no seu dia a dia é a limpeza da sua barba, deixando ela sempre hidratada e bem cuidada mesmo com a sujeira que ela se submete ao longo do dia, mantendo os fios sempre bem hidratados. 

O ideal é comprar sempre produtos para usar em casa, os mesmos que seu barbeiro trata a sua barba, e assim manter os cuidados da barbearia em casa também.

Utilize shampoo próprio para barba

Utilize sempre shampoos próprios para a barba, nunca coloque, pelo bem da saúde dos seus fios da barba, shampoos para a limpeza de fios de cabelo da cabeça por exemplo nos fios da barba, uma vez que a composição deles é diferente e os processos que envolvem a necessidade de limpeza dos fios da barba.

Para os fios do cabelo são totalmente diferenciados. 

Para exemplificar seria uma boa lembrar que a barba entra em contato com comida, os cabelos só recebem a oleosidade normal do ambiente.

E ambos juntam a sujeira com o suor, saindo ainda mais sujo disso a sua barba, que por isso precisa de um shampoo específico.

Vá com frequência ao barbeiro

Vá com frequência ao seu barbeiro e mantenha sempre a sua barba bonita, saudável e limpa por completo. 

O ideal é ir pelo menos uma vez por semana, e no máximo uma vez a cada duas semanas, uma vez que a barba cresce rapidamente, e é preciso fazer a marcação do formato da sua barba.

Caso consiga fazer isso sozinho em casa pode investir em produtos e máquinas, caso não, vá ao barbeiro com mais frequência para cuidados completos.

Utilize Brbeks

Para deixar a sua barba com aspecto incrível nem sempre os cuidados tomados com a limpeza e as idas ao barbeiro são suficientes, como em casos onde ela não cresce o suficiente, sendo preciso para isso a utilização de suplementação adequada.

Utilizando o melhor suplemento do mercado: o Brbeks, um suplemento completo feito com substâncias 100% naturais, capaz de estimular o crescimento da barba, fortalecer e aumentar a qualidade dos fios, preencher as falhas na barba e ainda sem efeitos colaterais. Para adquirir e saber mais clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *