Dicas para aumentar o desejo sexual feminino

Assim como os homens, mulheres também precisam estar com a libido alta na hora de manter relações sexuais.

Apesar de seu órgão sexual não precisar de irrigação para ter uma ereção, a mulher precisa estar excitada afim de que o sexo seja prazeroso.

Com o desejo sexual em alta, a mulher consegue sentir prazer na relação. A vagina fica lubrificada e os hormônios aumentam.

Mulheres são estimuladas de diversas maneiras, mas o modo que ficam excitadas é um pouco diferente do que os homens.

Por isso, confira dicas para aumentar o desejo sexual feminino.

Preliminares e o desejo sexual

Muitos homens não têm noção do quão importante são as preliminares para uma mulher. Em muitos casos as preliminares são totalmente ignoradas; em outros, o homem só quer receber o sexo oral e não quer fazer o mesmo por sua parceira.

O fato é que o desejo sexual feminino é como uma panela que vai pegando pressão aos poucos. Quanto maior os estímulos, mais o tesão aumenta.

Dica: Converse com seu parceiro. Diga a importância que o sexo oral tem na hora de aumentar a libido. Não tenha vergonha de tocar e ser tocada.

Dica: A masturbação também é algo que ajuda. Comece se tocando e logo você verá que seus hormônios estarão à flor da pele. Não tenha vergonha.

Exercícios

Um corpo saudável e em dia também é crucial para alcançar resultados magníficos da hora H.  Estudos relataram que alto índice de gordura pode diminuir o prazer sexual.

Claro que para chegar ao ponto de ter indisposição sexual, a pessoa precisa estar em um grau muito avançado de obesidade mórbida, mas mesmo assim é bom tomar cuidado.

Dica: Exercícios físicos trazem maior disposição em tudo, até na cama. Comece fazendo algo, até uma simples caminhada ajuda.

Rotina e o desejo sexual

A rotina é uma grande vilã dos casamentos. Muitas pessoas afirmam que o sexo não é tão bom e frequente no casamento. O motivo é a rotina.

Quando a monotonia reina, o relacionamento tende a dar uma esfriada. Falta momentos íntimos, carinhos, carícias e surpresas.

Dica: Não deixar que o relacionamento entre na rotina. Apimentar as coisas e fazer surpresas é algo positivo.

Dica: Uma viagem, um jantar romântico e até visitar lugares que frequentavam no passado pode fazer o tesão crescer novamente.

Remédio para aumentar a libido feminina

Outra alternativa são os remédios. Geralmente mulheres procuram médicos ginecologistas para fazer uma avaliação.

Existe também os remédios vendidos na internet. Muitos não são seguros, outros são placebos.

Deve-se pesquisar muito bem antes de ingerir alguns destes medicamentos.

Um remédio para aumentar libido feminina é o Power Red. O Power Red funciona!

O Power Red funciona de forma natural. Seus componentes são de origem natural, como a maca peruana. O medicamento também é totalmente seguro e possuí registro na Anvisa.

O remédio contém em suas propriedades muitas vitaminas. É eficaz para a mulher que deseja ter mais desejos na hora do sexo.

Sua composição também favorece o alívio da TPM e menopausa.

Em outros casos a melhor alternativa é procurar um médico especialista.

Dica: Procure ingerir suplementos naturais. Se seu problema for mais frequente, procure um profissional adequado.

Seguindo essas dicas você será capaz de reconquistar boa parte do seu desejo sexual e até surpreender seu parceiro na cama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *