Confira dicas para fazer um sexo inesquecível

O texto de hoje vai falar sobre dicas para você fazer acontecer a melhor transa da sua vidinha marota. Fala a verdade: se você chegou nesse texto é porque você quer saber o que precisa fazer para ter um sexo inesquecível, não é mesmo? Fazer com que alguém nunca mais te esqueça e ainda por cima deixar a outra pessoa de um jeito que ela não consiga nem controlar a excitação é mesmo demais. Leia as dicas de hoje e você vai terminar esse artigo com novas ideias matadoras para usar na sua próxima transa.

Como transar melhor em 5 dicas:

1. Entregue-se de verdade

Não tem nada mais broxante do que um parceiro que não se entrega de verdade e é cheia de “não me toque”. Sexo tem que ser gostoso para os dois lados, não é legal transar com alguém que só fala não na cama. Você precisa excitar o outro assim como ele precisa te excitar, certo? Se não está rolando dessa forma acho melhor você já começar a procurar outro parceiro porque essa relação não vai durar muito tempo não.

Então a primeira dica para você que quer arrasar na cama é: entregue-se, pare de frescuras e deixa rolar. Beije como se fosse a última vez, abrace seu parceiro (sua parceira) pegue-a pelos cabelos, aperta a bunda, puxe-a para perto de você. Deixe no ar o que vai rolar pela frente, afinal é só o começo.

2. Pudor pra quê?

Uma das coisas que mais pode atrapalhar você na hora de transar é a vergonha do seu corpo! Vergonha e transa não combinam! Não adianta você querer transar de camiseta para esconder a barriga, certo? Se você tem algum problema com seu corpo não é nada que uma meia luz não te ajude a resolver, certo? Além de fazer com que você se sinta mais confortável ela ajudará a deixar o clima mais romântico e sensual. O que não da para fazer é ficar evitando posições ou ficar se escondendo embaixo do lençol. Acredite, se a outra pessoa está com você é porque ela quer simplesmente estar. Você também pode usar o Xtrasize Preço para deixar seu parceiro ainda com mais tesão.

Sua única concentração deve ser: dar e receber prazer!

3. Mão e boca, boca e mão

Olha só: não existe sexo bom sem oral. Coloque isso na sua cabeça e dedique-se rs. O sexo oral não precisa ser repetitivo. Você pode alternar entre sua mão e sua boca durante essa pegada gostosa. Isso faz com que você aumente o seu tempo no sexo oral, dando mais prazer a pessoa que está contigo. Enquanto você está masturbando seu parceiro pode aproveitar para dar aquela respirada e voltar com tudo para o sexo oral.

Então se você é cheio de nojinho é melhor não transar, porque sexo sem oral não tem graça nenhuma.

4. Penetração com masturbação integradas

Como eu disse acima: uma transa envolve muito mais do que só penetrar o outro. Algumas mulheres não conseguem se masturbar na frente de seus parceiros e ficam apenas esperando que ele a penetre. Chato, heim? Você, alguma vez, já viu algum homem com vergonha por ter que bater uma punheta na sua frente? Eu nunca vi nenhum! Então libere suas fantasias e se masturbe como nunca fez antes, surpreenda-o. Garanto que ele vai adorar. Pare de ficar pensando: “mas o que será que ele vai achar de mim?”. Apenas faça!

5. Tome a iniciativa

O seu namorado ou parceiro não precisa te dominar o tempo tudo, além de chato isso é entediante. Estamos em 2019 e você ainda deixa com que seu parceiro te domine o tempo todo? Não tenha vergonha e nem se intimide na hora de pedir para que ele mude a posição ou para que ele faça algo que te agrade, você tem que valorizar os seus desejos também para que a transa seja legal para ambos!

One thought on “Confira dicas para fazer um sexo inesquecível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *