Como combater a impotência sexual

Você sabia que descobrir como combater a impotência sexual é a vontade de 30% da população masculina do Brasil?

Sim, se você passa por isso, entenda que não está sozinho. Essa porcentagem foi levantada pela Organização Mundial da Saúde, que analisou homens economicamente ativos para chegar ao dado apresentado.

A disfunção erétil atinge, em sua maioria, homens com mais de 40 anos de idade, mas os mais jovens não estão blindados contra tal adversidade.

Conheça o Pramil

O Pramil Preço é um medicamento eficaz indicado para quem sofre de disfunção erétil e quer acabar com esse empecilho.

Com efeito similar ao famoso “azulzinho”, é também uma opção mais barata comparado a outros disponíveis no mercado para combater a impotência sexual.

Para melhorar sua qualidade de vida e ter uma experiência sexual mais ativa e satisfatória, vale a pena apostar no Pramil.

Como o Pramil funciona para combater a impotência sexual

Pramil pertence à classe do Citrato de Sildenafil, assim como o Viagra, ambos possuem o mesmo ativo principal relaxante que age na musculatura do órgão.

A medicação atua inibindo uma substância chamada fosfodiesterase tipo 5, fortalecendo a ereção e a fazendo durar por mais tempo.

Em outras palavras, o Pramil é um facilitador para que o corpo cavernoso do pênis se preencha com sangue e se mantenha ereto.

Aprenda agora como combater a impotência sexual com o Pramil

De início, é crucial ressaltar que o fármaco é contraindicado para mulheres e menores de 18 anos por motivos evidentes.

Sabendo disso, o adulto que fez a escolha de cessar o problema de disfunção erétil tomando a medicação precisa estar de estômago vazio.

Então, no máximo 45 minutos antes da relação sexual, o homem deverá tomar 1 comprimido acompanhado de um copo d’água para engolir mais facilmente. Após a ingestão, em 30 minutos você conseguirá uma vigorosa ereção.

Quanto tempo dura o efeito do Pramil?

Agora que seu contratempo sexual acabou, tenha em mente que o efeito do medicamento chega a durar até cinco horas e meia depois de ingerido.

Ressaltamos que você não deve tomar mais de uma drágea por dia, caso tome mais de uma dentro de 24h poderão ocorrer efeitos colaterais.

Pode ajudar também aqueles que sofrem de ejaculação precoce, que nada mais é do que um distúrbio associado à ansiedade. O homem que é acometido por isso, tem ejaculação precoce antes ou logo após a penetração.

O que mais posso fazer para combater a impotência sexual?

Além do eficaz remédio que indicamos nesse artigo, a visita a um médico é importante para verificar o que está causando o infortúnio (se é físico ou psicológico) e seu grau de impotência na questão sexual.

Porém, algumas melhorias em seu estilo de vida podem te auxiliar no desempenho sexual:

  • Alimentar-se de maneira saudável e menos gordurosa;
  • Beber bastante água;
  • Evitar o tabagismo;
  • Praticar exercícios físicos regularmente;
  • Cuidar de sua saúde mental;
  • Manter um hobby que alivie o estresse do dia-a-dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *